Empresa omissa!

Confidence Câmbio
Marília - SP
22/10/2021 às 15:44

No dia 21/09, eu entreguei em uma loja da rede, uma encomenda com destino a Argentina e para a minha surpresa a caixa ficou retida na alfandega. Ao entrar em contato só tive informações da loja, que eu mesmo vejo no site. Assim os dias foram passando e eu sendo enrolado.

Simplesmente eu cansei e comecei a exigir o meu dinheiro de volta e com isso veio a resposta da Argentina, que a loja onde entreguei a encomenda JAMAIS deveria ter enviado, pois se trata de peças de roupas que a quantidade não é permitida e eu como cliente não fui informado.

Venho exigindo o reembolso, pois acredito e estou convicto que não é um problema meu e sim da empresa Renova / Confidence / Travelex. A empresa simplesmente esta se negando a me pagar e só me passa a informação que eu preciso aguardar a DHL resolver o problema.

Só quero deixar bem claro que a minha encomenda foi entregue aberta e conferida e fechada pela funcionaria da loja, não entreguei na DHL, eu Clayton, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela Confidence e por esse motivo exijo o pagamento por parte deles.

Atendimento ao cliente é muito ruim, ouvidoria não faz nada além do atendimento ao cliente, pois só me informa que não tem nada haver com isso e me passa prazos para aguardar e aguardar.

Afinal, uma multinacional omissa, não se responsabiliza por seus erros e com funcionários mal treinados, que não passam informações correta.

É triste e eu continuo aguardando!

26/10/2021 às 10:43

Prezado Cliente, bom dia.
    Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
    Ficamos à disposição nos telefones:
    4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
    0800 400 0800 Demais localidades
    Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
    Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
    Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
    Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Confidence Câmbio?