ESTOU SENDO [Editado pelo Reclame Aqui] ATRAVÉS DE MEU CARTÃO CONFIDENCE CASH PASSPORT

Em Agosto de 2021 renovei o meu cartão na Confidence Corretora de Cambio S.A. - Cartão Platinum Multimoeda da Master Card. Do jeito que recebi o cartão na Loja do Shopping Colinas de São José dos Campos memorizei a senha, nem sequer assinei o cartão e o guardei dentro de uma gaveta com chave. Não mexi no cartão até a data de hoje !!!! (22/03/2022). Não usei o cartão, nem a senha. Hoje fui recarregar o cartão que estava com cerca de 1.118,47 dólares e cerca de 3.000,00 euros, mas para meu espanto, o saldo estava reduzido a 1.118,18 euros e 1016,47 dólares, ou seja, foram [Editado pelo Reclame Aqui]s do meu cartão de 05 de Janeiro de 2022 a 19 de Março de 2022, cerca de quase 2.000 euros e cerca de 100 dólares, sendo que tudo foi convertido em dólares, não sei como, já que nunca usei o cartão, nem a senha. Já conversei 7 vezes no telefone 08008923560 com a Administradora do Cartão (fui até na Loja do Shopping Colinas onde tiveram a boa vontade de tentar me ajudar mais não conseguiram) e até agora NÃO CONSEGUI INICIAR UM PROCESSO DE RECLAMAÇÃO PARA TER MEU DINHEIRO DE VOLTA NO CARTÃO. Eles querem que eu entre na minha conta on line do cash passport para EU VERIFICAR (vejam só) quais foram as transações feitas e o que aconteceu com o saldo! Mas, acontece que eu tento entrar na minha conta on line e o site informa que há erro, que as credenciais não conferem. Liguei novamente e reclamei, mas nada consegui. A atendente sugeriu desbloquear meu cartão (que foi bloqueado por segurança) para ver se eu consigo acessar a conta. Ora, eu que estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e sou eu que tenho que apurar o que aconteceu. Sei que a situação é um verdadeiro absurdo, até agora sem nenhuma solução OU INFORMAÇÃO sobre o que aconteceu com a minha conta. Inicialmente na primeira ligação o atendente Lucas Galuppi Auletta tinha pedido para eu preencher e enviar um formulário de contestação, mas depois pediu para aguardar e não fazer isso antes de verificar minha conta on line, já que a supervisora dele tinha sugerido se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui] via internet. Ele até me mandou todos os valores que foram retirados de minha conta sob a denominação de UNLOAD (com data, número e valor), no caso de eu precisar preencher o formulário. Engraçado que a Cash Passport tem todos os valores, a sigla UNLOAD da transação com o número, mas não consegue me informar o que ocorreu. Gostaria de ter uma solução URGENTE já que nunca vi isso acontecer, ou seja, usarem um cartão e uma senha que nunca foi usada pelo titular para retirar euros e dólares da conta. Aguardo lamentavelmente.

23/03/2022 às 14:11

Prezado Sr. Wanderley,

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

24/03/2022 às 12:21

Quero deixar meus sinceros agradecimentos a Ouvidoria do Grupo Confidence, na pessoa da representante Monica dos Santos Gomes, pela rapidez e eficiência com que minha reclamação foi resolvida. Quero destacar a competência, a presteza, a consideração e a atenção da representante Monica dos Santos Gomes, pela sua capacidade e respeito ao cliente. Parabéns ao Grupo Confidence.

Está com problemas com Travelex Confidence?