falta de consideracao com cliente

Depois de dias tentando ENVIAR um valor para questoes de saude em outro pais, eles simplesmente cancelaram a minha transacao alegando que a conta estava incorreta, reclamei pois os dados estavam perfeitos, depois alegaram dizendo que meu banco nao aceitava deposito, cada hora uma coisa e como se nao bastasse, alem da demora imensa, ainda querem me cobrar $25 dolares a mais, alem de todas as taxas que eu ja havia pago. Meu banco esta correto, funciona normalmente. Nao estao nem ai com o cliente. Pedi que retirassem a taxa e nao querem retirar. Nessa brincadeira vou perder cerca de 300,00 reais. Em dias como hoje isso é um absurdo, ainda mais porque meu dinheiro esta contado para pagar questoes de Saude no exterior. Nao demonstraram nem um pouco de carinho, muito menos cuidado, nao estao nem ai. Ja faz mais de uma semana e ninguem resolve. Nao tem um supervisor que queira manter seu cliente. So gostaria do estorno do mesmo valor que eu paguei, nao quero nada a mais, nao fizeram o trabalho entao nao devo pagar. Quero apenas meu dinheiro de volta, cada centavo.

07/12/2021 às 12:11

Prezado Sra. Laís Canton , boa tarde .

Recebemos sua manifestação e já estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 15 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

10/12/2021 às 13:39

Sigo aguardando contato para resolução.

10/12/2021 às 15:23

Prezada Sra. Laís Canton , boa tarde

Foi encaminhado resposta no e-mail cadastrado: contato@laiscanton.com.br .

Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Confidence Câmbio?