Fiz uma compra de mais de mil reais e não entregam o produto, alegando que não foi pago. Tenho todos os comprovantes e já mostrei! Se atentem!

Realizei uma compra no site da Confidence Cambio, de U$100,00 e CAN U$200,00, o que nos dias atuais representou *R$1.413,57*! Efetuei o pagamento por cartão de crédito.
De início, houve recusa do cartão e meu banco cancelou a compra. Tenho registro dessas informações de imediato, visto que recebo notificações do meu banco. Meu erro foi insistir, acreditando na índole da empresa. E a compra foi refeita, com aprovação da compra pelo cartão de crédito, também registrada pelas notificações.
Eis que no dia seguinte percebo que o pedido não está registrado no site, nem como cancelado nem como pendente. Aciono a ouvidoria, que alega que o valor do cartão foi estornado e que recebi um email automático avisando.

Só que não recebi email nenhum avisando do estorno, pois não houve estorno, e o banco confirma que o pagamento foi efetivado e o valor recebido pela empresa.
Acontece que houve um primeiro estorno, seguido do pagamento efetivado, mas a empresa, malandramente, ignorou o pagamento de fato efetivado.

Já enviei todos os comprovantes, prints das mensagens do banco, ausência do recebimento de um comprovante de estorno, mas o atendimento é absurdamente lento e com descaso ao consumidor.

Por sorte, tenho tudo documentado, com datas e horários, comprovando que o pagamento foi feito e o produto não entregue, me levando a um prejuízo financeiro e transtorno impagável.

Por isso repito: se atentem à malandragem e registrem tudo!

28/03/2022 às 09:24

Prezada Sra, Cinthia, bom dia.

Respondemos sua manifestação através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

29/03/2022 às 18:11

Só se atentaram a solucionar o problema depois que eu abri a reclamação no Reclame Aqui. Mesmo assim, sem comunicação interna nenhuma, totalmente atrapalhados.
Ainda sai no prejuízo, pois perdi a compra e o estorno será feito somente na próxima fatura do cartão, ou seja, vou arcar com um prejuízo de mais de mil reais por mais de um mês.
Ofereceram como prêmio de consolação um cupom de desconto, mas não quero me arriscar a nova compra e, mesmo que quisesse, o site deles dá erro todo momento. Não vale a pena o risco.
Péssimo negócio que me resultou em prejuízo financeiro e moral.

Está com problemas com Travelex Confidence?