Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma transferência internacional pelo Millennium para o Brasil (Santander) e nada de chegar no destino

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já fazem quase 3 dias que fiz a transferência o que é extremamente importante para o destinatário cadê esse dinheiro? Nem foi pra ele e nem volta pra mim assim é fácil pra empresa né quem sofre mesmo são as pessoas mais pobres! Gostaria dele de volta ou na conta do destinatário caso contrário eu entro com uma ação judicial. Pois cansei de ser trouxa!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2022 às 09:46

Prezada Sra. Clarice, bom dia.

Tentamos contato através do telefone informado, mas sem sucesso. Pelo que a senhora descreve foi utilizada outra empresa (de Millennium para o Santander) para o envio da transferência. Nós somos a Confidence Cambio e verificamos que não consta em nossos registros cadastro para o CPF informado.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar