Reclamação resolvidaResolvido

Imcopetência

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia
Não gostaria de estar aqui falando sobre o descaso com minha pessoa em acreditar que está empresa seria minha solução com mesma índole.
Eu, passei a utilizar esta empresa para envio de divisas ao meu filho que estuda nos EUA com bolsa de estudo.
Estou desde dia 8/12/21 aguardando um deposito efetuado na conta do meu filho e até o momento não efetuado por esta empresa para que possamos fechar o Ano que dependo de deste valor para efetuar sua grade do 2semestre.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2022 às 12:40

Prezado James, boa tarde.

Respondemos sua manifestação através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Consideração final do consumidor

06/01/2022 às 14:39

Foi moroso demais 15 dias para solução e até o momento não recebi o motivo deste atraso. Vale salientar que nunca tive problemas .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar