Imprimi o boleto para recarregar o valor, paguei na data, e o valor não entrou no cartão!

Ref. pedido 99919000310
Meu marido fez uma transação pelo site para recarregar o cartão dele (de modo a não continuar tirando saldo por "inatividade", o que já é questionável). Imprimiu o boleto, e pagou na data. Recebeu um e-mail de confirmação de pagamento. Confiando na operadora, estava esperando o saldo entrar. No entanto, ele não entrou. E por um acaso, verificamos que não constava nenhuma transação ou pedido no período na conta dele.

Entramos em contato pelo chat, que disse que ocorreu um erro da parte de vocês, e a transação tinha "sumido", por causa de um erro "técnico" (apesar de termos recebido confirmação de recebimento).

Disse que iriam fazer a recarga, e realmente parece que foi resolvido.

A questão é que a gente perde a confiança e tem que passar por este transtorno para verificar se a transação realmente foi concluída, sem maiores explicações.

14/01/2019 às 14:22

Prezada cliente, boa tarde

Conforme contato com a área responsável tivemos um problema com a validade de nossos pedidos do Site e App. Enviamos mais detalhes do ocorrido em seu e-mail. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que assim que identificamos o problema, fizemos de tudo para solucionar.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades

Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Confidence Câmbio

14/01/2019 às 15:45

Na verdade, o problema só foi resolvido após entrarmos em contato. Ninguém entrou em contato sobre o erro. E, de início, sequer admitiram o erro tendo tentado argumentar que o boleto deveria ter sido pago após o vencimento.

Está com problemas com Travelex Confidence?