Invasão de Privacidade
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu sempre comprei moeda estrangeira na Confidence e nunca tive um problema, mas esse novo aplicativo é simplesmente ridículo!! Para fazer uma compra simples eles pedem extrato da conta bancária e imposto de renda! Essa informações são privadas, a corretora não tem o direito de acessar. Se o pedido foi feito e a transferência foi realizada com sucesso, qual a necessidade de ter o extrato da minha conta????
Tem que ter muita paciência com vocês e com os canais de atendimento ao cliente que são péssimos.
CONFIDENCE NUNCA MAIS!!!
Resposta da empresa
16/03/2019 às 15:37Prezado Cinthia, boa tarde
Tentamos contato no telefone disponibilizado, mas não obtivemos sucesso. Enviamos e-mail com as nossas considerações.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Atenciosamente,
Confidence Câmbio
Consideração final do consumidor
05/04/2019 às 10:00Péssima!
Reclamações parecidas