Jerry Joseph

Já tive vários problemas com Confidence, em relação a recebimento de moneygram..ocorre frequentemente os seguintes problemas: você faz o pedido pelo site preenche o formulário todo certinho, concluiu a solicitação e fica aguardando o recebimento em conta que eles dão um prazo de 24 horas em dias úteis, frequentemente comigo ocorreu inúmeras vezes das minhas solicitações serem canceladas! e a justificativa foi que: depois de um certo horário quando não tem atendente os pedidos feitos pelos site, pode ocorrer de serem canceladas e ter que ser refeito, mas o problema não é esse, o problema é que eles não enviam um e-mail avisando, e raramente quando isso acontece já se passaram dias! e justamente em dias que temos que arcar com nossas responsabilidades financeiras! sempre que faço pelo site logo em seguida entro no chat e peço o contrato de câmbio e é outra coisa que eles nunca fazem se não pedirmos! e quando vou no chat após fazer o pedido no site, eles ficam encaminhando para vários atendentes, ou simplesmente encerram o atendimento! quando conseguimos falar com alguém uns se indisponibilizam para outro atendente! e quando finalmente consigo falar com alguém aí sim me enviam o contrato de câmbio que os atendentes anteriores falou que não era possível! Thiago do suporte ao cliente muito educado e generoso me indicou para que eu fizesse no WhatsApp, e hoje resolvi fazer assim pois ele falou que seria mais rápido, e infelizmente tive um péssimo atendimento pelo atendente JERREY JOSEPH, o Thiago fo suporte ao cliente é um amor de pessoa e não tem nada a vê com atendimento desse outro ser humano JERRY! é hoje para a minha surpresa ao tentar solicitar o recebimento de 2 códigos de recebimento de moneygram, o JERRY me solicitou todos os dados, eu enviei, nome completo, CPF, endereço, agência, nome do banco, número da conta, motivo de recebimento, parentesco dr quem estava enviando, até reclamei que pelo site estava ruim e pelo WhatsApp estava lento também, mas só pelo fato de realmente está lento o processo..e ele me respondeu em tom de ironia se eu iria querer continuar no WhatsApp ou no site ! novamente me perguntou se eu era amiga íntima da pessoa mesmo e como prova me pediu algum documento da pessoa! eu o respondi que sim que era amiga que recebia moneygram pela confidence há quase 2 anos, e que não entendi o porquê dele solicitar por e-mail o documento do meu amigo, pois isso nunca ocorreu esses anos todos, e ele falou que só iria dar procedimento se eu enviasse o documento do meu amigo por e-mail, eu fiz, e ainda enviei no WhatsApp e expliquei que era um documento em italiano e tinha algumas coisas em inglês, e ele simplesmente falou que falava 5 línguas se auto rotulando poliglota, pois a pessoa que diz que fala 5 línguas, é porque ela se acha no direito de humilhar a outra! nunca me pediram documento da pessoa que me envia dinheiro, inclusive o fuso na Itália é diferente, tive que entrar em contato com a pessoa, pedir documento da pessoa, enviar para esse atendente Joseph JERRY, para provar que realmente sou amiga do meu amigo! pois ele disse que se nunca teria ocorrido naquele momento ele só faria continuidade se eu fizesse a nova regra que ele ditou! me chamou de mal educada, encerrou o procedimento, e em seguida entre em contato com um Tal de Rafael Soares do suporte ao app e site, e expliquei o ocorrido e ele fez pouco caso, no início eu era a a 1 da fila de 3 pessoas, e a segunda vez que entrei em contato o Rafael Soares me colocou para ser a 19 da fila com uma espera de 68 minutos! Ou seja creio que ele junto com esse Jerry tenha feito isso propositadamente para eu desistir no atendimento pelo WhatsApp! e quando fui atendida por uma 3 pessoa de nome Adriana Santos, expliquei o ocorrido, e ela falou que me encaminharia para o suporte ao cliente e fiquei esperando mais uma vez, e não fui encaminhada para ninguém é o atendimento foi encerrado mais uma vez ! Tenho todos os prints, já liguei para o telefone para reclamar no suporte ao cliente, sei das normas, e esse Jerry fugiu delas, irei entrar com os procedimentos cabíveis contra a empresa para que ela responda por esse funcionário e ele também diretamente na justiça! pois fui maltratada, enviarei todos os prints!

18/04/2022 às 17:05

Prezado Sr. (a) Valdinês,

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

18/04/2022 às 18:17

Péssimo.

Está com problemas com Travelex Confidence?