Me cobraram mais do que o combinado

Em contato telefônico com a Confidence combinamos o valor da operação e fui informado que deu certo a reserva do valor na unidade do shopping Iguatemi em Campinas para buscar após o trabalho. Chegando à Confidence do Shopping fui informado que a reserva foi feita de forma equivocada (pra outro local) e eles não poderiam cumprir a reserva, me deram a opção de comprar na taxa de balcão que obviamente era bem superior ao valor ja anteriormente contratado. Considerando que minha viagem está muito próxima e ja eram 19h não tive opção, tive que comprar no preço acima do combinado. Ja era cliente da Confidence há mais de 6 anos. Infelizmente procurarei uma empresa mais séria que cumpra seus compromissos.

17/11/2021 às 12:51

Prezado Cliente, boa tarde.

Sua manifestação foi analisada e respondida através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Grupo Travelex Confidence

18/11/2021 às 12:31

Nada foi resolvido e fiquei no prejuizo do valor pago a mais. Me enviaram um e-mail generico de desculpas. Descaso da empresa. Não recomendo fazer negócio com a empresa.

18/11/2021 às 12:33

Atendimento genérico e com descaso. Não se propuseram a resolver o problema criado pela empresa, como se o prejuízo sofrido fosse minha responsabilidade, ainda que a empresa seja a única responsável pelo problema. Lamentável, Confidence NUNCA MAIS.

Está com problemas com Travelex Confidence?