Não comprem nesta Casa de Câmbio

Comprei um cartão Pré Pago que só deu dores de cabeça. Melhor comprar em outra pois a Confidence Cambio não honra as falhas no seu atendimento e se isso acontecer o prejuízo precisa ser arcado pelo cliente.

Estes cartões pré pagos são um perigo, quando vemos tem varias tarifas descontadas e precisamos correr que nem doidos para conseguir estornos. No último absurdo (que estou tentando resolver desde 2019 enviando as contestações para a Mastercard como eles pediam) desde 08/11/2021 estou indo na loja onde adquiri o cartão, onde me tranquilizaram que iriam resolver mas no final nada disso foi feito.

ALEM DISSO NÃO CONSIGO TER ACESSO AOS EXTRATOS mesmo que o cartão irá vencer apenas em 12/21

Já tentei de todas as maneiras solicitar, mas nada de concreto foi feito.

Estão usando as respostas da Mastercard que já me incomodaram muito. Se fui procurar a Confidence Cambio foi justamente porque não posso concordar com a resposta pois é injusta. Fiz as compras conforme a orientação do atendimento da Confidence, para nunca gerar tais tarifas e passava em loja/ligava na Central para acompanhar! ALÉM DISSO, preciso com urgência SER ESCLARECIDA SOBRE VALOR REMANESCENTE NA MINHA CONTA através do meu extrato completo desde a compra (um direito do dono de qualquer cartão)

Obs: anteriormente consultava tudo isso no site que sempre utilizei (da CashPassport) mas misteriosamente sumiram com todas minhas as informações de lá! O mais impressionante foi que informei faz mais de 20 dias esse problema para a Confidence Cambio e até hoje nada recebi. PRECISO DOS MEUS EXTRATOS!

02/12/2021 às 17:28

Prezada Sra. Christiane Hoffmann , boa tarde .

Recebemos seu registro no Reclame Aqui e sua manifestação foi registrada sob n 216.145.554.210 e encaminhada para providências.
O prazo para esclarecimento da manifestação é de até 10 dias úteis.
A Ouvidoria da Confidence agradece a colaboração para a melhoria dos serviços prestados e coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

13/12/2021 às 22:17

Esclarecedor e ao final solucionou o caso aberto 2 anos atrás, com a Mastercard que nada fez. Confidence honrou a falha no atendimento. Único ponto negativo foram as três primeiras semanas que deram um cansaço.

Está com problemas com Confidence Câmbio?