Não consigo ativar o novo cartão do Confidence

Confidence Câmbio
15/11/2021 às 22:10

Minha mãe,a senhora Paula Viviani Maradei, uma pessoa honesta e muito idosa (86 anos ) , fez uma viagem a Europa, há muitos anos atrás, e por isso comprou euros através do Confidence Câmbio.
    Até aí tudo bem, fez a viagem e deu tudo certo.
    Voltou e ficou um valor no seu cartão, que ela deixou por muito tempo, lá, sem se preocupar, achando que estava seguro e poderia ser resgatado quando ela quisesse.
    Esse cartão , perdeu a validade, e ela então procurou ha 15 dias a Confidence , para renovar o cartão e resgatar seu dinheiro.
    Não está conseguindo ! Ela foi até a agência, fez o novo cartão, tinha o prazo de 48 horas para poder usa-lo, e até agora nada. Enfim , não tem acesso a um extrato, a poder movimentar seu dinheiro e precisa resolver a situação.
    Isso, além de uma série de regras que foram passadas para ela agora, mas nunca tinham falado e alertado na época da sua viagem.
    Precisa ser resolvido, pois ela tem o direito de acessar sua conta, seu extrato e resgatar o seu dinheiro.

19/11/2021 às 17:56

Prezado Cliente, boa tarde.

Sua manifestação foi analisada e respondida através do e-mail informado.

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
    Ficamos à disposição nos telefones:
    4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
    0800 400 0800 Demais localidades
    Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
    Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
    Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Confidence Câmbio?