Não consigo ativar o novo cartão do Confidence
Minha mãe,a senhora Paula Viviani Maradei, uma pessoa honesta e muito idosa (86 anos ) , fez uma viagem a Europa, há muitos anos atrás, e por isso comprou euros através do Confidence Câmbio.
Até aí tudo bem, fez a viagem e deu tudo certo.
Voltou e ficou um valor no seu cartão, que ela deixou por muito tempo, lá, sem se preocupar, achando que estava seguro e poderia ser resgatado quando ela quisesse.
Esse cartão , perdeu a validade, e ela então procurou ha 15 dias a Confidence , para renovar o cartão e resgatar seu dinheiro.
Não está conseguindo ! Ela foi até a agência, fez o novo cartão, tinha o prazo de 48 horas para poder usa-lo, e até agora nada. Enfim , não tem acesso a um extrato, a poder movimentar seu dinheiro e precisa resolver a situação.
Isso, além de uma série de regras que foram passadas para ela agora, mas nunca tinham falado e alertado na época da sua viagem.
Precisa ser resolvido, pois ela tem o direito de acessar sua conta, seu extrato e resgatar o seu dinheiro.
Resposta da empresa
19/11/2021 às 17:56Prezado Cliente, boa tarde.
Sua manifestação foi analisada e respondida através do e-mail informado.
Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence