Reclamação respondidaRespondida

Não cumprem o agendamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Compre moeda pelo site da Confidence e agendei a entrega em casa das 09:00 as 13:00.
As 12:15, sem ainda ter recebido, entrei em contato por meio do chat - Protocolo
70674220-01 - consegui resposta as 12:35 de que ainda iria demorar mais 40 a 50 minutos. Falei com a ouvidoria - Protocolo 4180220221316 - são muito educados, porém não resolvem da mesma maneira. O prazo de entrega antes dado - 13:20 também não foi atendido. Liguei de novo na ouvidoria - Protocolo 222115662394 - e nada, se previsão de entrega. Ou seja, não atendem o prazo, a logística é péssima.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2022 às 15:13

Prezada Sra. Elisangela, boa tarde.

Sua manifestação foi analisada e respondida através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar