Não é confiável

No dia de hoje, entrei em contato com a Empresa Confidence Corretora de Câmbio Shopping São José, pelo WhatsApp 41 99538-1239. Mandei a mensagem bem clara que queria vender 150,00 dólares. A pessoa que me respondeu, Edna, disse que receberia 903,00 reais. Solicitou meus dados para cadastro, eu confirmei se realmente receberia R$ 903,00 ou teria alguma taxa. Ela respondeu que já ficaria reservado para mim este valor. Chegando na loja hj por volta das 18:40 a caixa que me atendeu disse que ela confundiu, e que não poderia fazer aquele valor. Ligou pra outra pessoa que tb não autorizou. Me ofereceram menos de 800,00 reais! Só que eu deixei de ir em 2 outros locais que me ofereceram 820,00 e outro 825,00!! Ou seja além de não terem competência, fui prejudicada nos outros 2 locais onde perdi a cotação de hoje.

13/01/2022 às 09:07

Prezada Shalimar, bom dia.

Sua manifestação foi respondida através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Grupo Travelex Confidence

13/01/2022 às 10:28

A empresa entrou em contato comigo muito rapidamente, no dia seguinte, me ofereceu uma boa proposta de negociação. Com certeza voltarei a utilizar os serviços da Confidence, uma vez que me senti respeitada e valorizada enquanto cliente.

Está com problemas com Travelex Confidence?