NÃO ENTREGARAM MEUS DÓLARES E AINDA BLOQUEARAM MEU NÚMERO - ESTOU PARA ACIONAR A POLÍCIA

Na sexta-feira celebrei um contrato junto a Confidence Corretora de Cambio S/A através do telefone (11) 94920-3707 fui atendido por Mariana Santos (contrato e comprovante de pagamento em anexo).
Ocorre que a transferência bancária foi devidamente realizada (quantia relativamente alta) para o pagamento do contrato no dia 30/07/2021, sendo que a entrega havia sido avençada para o dia 31/07/2021 e não ocorreu.
Entrei em contato na tarde do dia 31/07/2021 e na manhã do dia 02/08/2021 e não fui atendido, sendo que após contatar o telefone acima mencionado fui bloqueado, a minha esposa fez a tentativa de ligação e contato via whatsApp e também foi bloqueada.
Estou aguardando retorno do contato que fiz através do e-mail, caso a empresa permaneça inerte e bloqueando todos os meus telefones irei lavrar um boletim de ocorrência, pois isso está parecendo um [Editado pelo Reclame Aqui]!

05/08/2021 às 14:18

Prezados,

A Travelex Confidence lamenta a prática de [Editado pelo Reclame Aqui]s e [Editado pelo Reclame Aqui]s de qualquer natureza e reforça a importância de os clientes ficarem atentos ao endereço do site oficial da corretora é: www.travelexconfidence.com.br.

Para evitar este tipo de situação, a Travelex Confidence adota uma série de medidas e procedimentos de segurança, tais como: varredura automatizada para identificação de sites falsos, publicação e divulgação de avisos e alertas em seu site orientando os clientes a utilizarem apenas os canais oficiais da corretora.

Att
Grupo Travelex Confidence

05/12/2021 às 00:09

Ingressei com a ação judicial. Essa empresa é a pior do mercado e nunca mais verá a cor do meu dinheiro e de ninguém que eu puder avisar quanto sua falta de segurança, de profissionalismo e de respeito com o cliente.
São diligentes pra enviar emails acerca do encerramento das suas contas mas tartarugas pra fazer o mesmo quando tomam conhecimento dos [Editado pelo Reclame Aqui]s aplicados utilizando sua logomarca e nome.
Hoje eu sou só um cliente perdido, mas podem ter certeza que de 1 em 1 rapidamente começará a fazer falta.

Está com problemas com Travelex Confidence?