Reclamação respondidaRespondida

Não realizaram a entrega no prazo acordado por duas vezes - ainda estou sem meu dinheiro! O telefone e chat não funcionam

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de dólar e, na primeira vez, me entregaram fora do prazo. Já na segunda vez, ainda não recebi o cartão pré-pago. Sigo aguardando, porém já com um potencial impacto na minha viagem. Pedido 999.22.043.667. Os canais de atendimento não funcionam. Liguei por diversas vezes na central e simplesmente desligam minha ligação. Quando tento um novo contato, não consigo, pois a ligação não chega a um atendente. Já o chat ocorre o mesmo. Me transferem para diversas outras pessoas internamente e quando falam que estão verificando, derrubam o chat.
Super insatisfeito com o serviço, comprometimento e suporte da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 09:36

Prezado Sr. Raphael,

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar