Não recebimento do valor no dia e horário combinado

Realizei a compra de moeda no site para entrega em casa, para mim a entrega era semana passada, liguei lá e a atendente me avisou que devido a alta demanda nao tinham conseguido me entregar no horário correto! Falei com a ouvidoria que falou que eu tinha assinalado o dia errado, que chegaria hoje pela manhã sem falta!Mandaram até o e-mail de confirmação de entrega que não tinha vindo(como título mudança de rota de entrega).Entendi que eu poderia ter errado.
Porém hoje dia formalizado a entrega no período da manhã pela ouvidoria, fiquei esperando e nada, entrei em contato novamente e me informaram que realmente não tinham entregue devido a alta demanda. Não tiveram o respeito de avisar, e praticamente falaram te vira, ou desmarca seu compromisso de tarde para contar com a sorte de ver se entregamos, pq vamos quebrar te galho de pedir para priorizar. Priorizar??? Meu pedido não foi entregue no combinado.
Me deram a opção também de ir na loja, um absurdo. comprei com bastante antecedência e tiveram tempo de sobra para se planejar!
Próximo passo será boletim de ocorrência !

08/04/2022 às 17:30

Prezada Sra. Roberta

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

09/05/2022 às 12:35

A nota boa vai para atendente da ouvidoria

Está com problemas com Travelex Confidence?