Não respeitam os parceiros e indicadores.

Possuímos várias empresas como parceiros e criamos nossa carteira de clientes junto ao banco. porém, eles ligam para nossos clientes e oferecem taxas menores para se desvincularem dos indicadores e tratarem das operações de câmbio direto com o banco. Isso é uma falta de respeito!
Estão passando por cima das pessoas por causa de valores, sendo que quem leva os clientes e tem todo o trabalho são os indicadores. Cadê o jurídico desse banco para informar sobre acordos para os gerentes? Absurdo o que fazem!!

09/11/2021 às 11:44

Prezado Cliente, bom dia.

Solicitamos informação através do seu e-mail para prosseguirmos com a tratativa. Por gentileza verificar.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Grupo Travelex Confidence

17/11/2021 às 12:26

Prezada Sra. Imaculada, boa tarde.

Conforme solicitado via e-mail, precisamos que nos informe o número do CNPJ e razão social da empresa que a senhora informa ser parceira, sem estas informações não é possível realizarmos uma análise.
Ficamos à disposição.

Att
Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Confidence Câmbio?