Reclamação resolvidaResolvido

Paguei o boleto mas meu pedido no site sumiu e a recarga do cartão não foi realizada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma recarga do cartão pré-pago na data 14/04, gerei o boleto para pagar e paguei. No entanto, na virada do dia verifiquei que a recarga não foi realizada. Entrei no site da Travelex Confidence e quando vi o meu pedido 999.22.033.950 tinha sumido!
Agora estou no exterior com um cartão sem dinheiro e com um dinheiro perdido..

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2022 às 11:25

Prezado Sr. Fernando,

Sua manifestação foi respondida através do e-mail enviado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Consideração final do consumidor

18/04/2022 às 16:59

Ótimo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar