Problemas com o cartão, aplicativo e 0800

Minha mãe, Ana Lucia Mendonça Ferreira Ramos, fez uma viagem à Alemanha. Nisso ela contratou o serviço de cartão pré-pago carregando o cartão com 1000 euros mais 1000 euros em espécie. Chegando ao país, começou a gastar o dinheiro do cartão, mas ela alega que não teve tantos gastos, e repentinamente o cartão ficou sem saldo. Minha mãe começou a ficar preocupada, pois ela pensou que no pior caso, que é sem dinheiro em espécie. Voltando de viagem e chegando à loja no Boulevart Shopping de Brasília, foi falar com o atendente e ele a ajudou a ver o extrato dela notaram algo estranho. Entretanto, chegou a gerente, interrompeu o serviço e minha mãe ficou irada, pois minha mãe não estava se sentido bem de saúde e a gerente não resolveu o problema e burocratizou pedindo para que ela ligar em alguns números de telefone, incluindo o 0800. Para resumir o resto da história: minha mãe passou a espera no hospital telefonando para vários números, o extrato dela não aparece mais no aplicativo, ficamos telefonando até hoje e todos desligam na nossa cara, e ninguém resolve o nosso problema. Se não recebermos nosso dinheiro de volta mais alguma compensação, nós nunca mais usaremos os serviços da Confidence e ainda aconselharemos a outros a fazerem o mesmo.

O número do cartão é 5384 5900 0244 2643
A data de validade é 05/26
O dia que minha mãe nasceu é 28/05/1960

07/06/2022 às 17:46

Prezado Sr. Thiago,

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

07/06/2022 às 18:16

Pelo menos prestaram atenção a minha queixa.

Está com problemas com Travelex Confidence?