Reclamação respondidaRespondida

Recarga cartão recarregareis

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido de recarga, pagamento em real via pix para conta da confidence câmbio, para recarga no cartão internacional.
Recebi o recibo da transação via e-mail, me informaram que em até 24 horas o valor estaria disponível.
Já se passaram 48hrs, o valor não compensou no cartão, liguei na central não localizaram tal transação, não consigo contato com a agência via WhatsApp e nem telefone.
Estou em outro país e não sei o que fazer, preciso do valor para voltar ao Brasil e não consigo resolver.
Pedido 011.21.004.648.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2022 às 10:29

Prezado Cliente, bom dia.

Sua manifestação foi respondida através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar