Regarga feita pelo aplicativo e crédito não entrou no cartão

No dia 12/04/2019 fiz pedido de recarga para o cartão pré-pago que está com a minha filha no exterior. Hoje já é dia 16/04 e até o momento o crédito não entrou. Já apresentei o comprovante de pagamento por boleto e ainda assim se recusam a fazer o crédito. Não fiz a recarga por transferência bancaria, pois não tem essa opção para o meu banco. Cuidado consumidores ao mandar seus filhos para o exterior com os cartões da Confidence. O cartão foi oferecido pela empresa de intercâmbio. CUIDADO.

16/04/2019 às 16:33

Prezada Ligia, boa tarde

Em contato com a área responsável foi confirmado que a recarga consta como disponível no cartão da sua filha.

Lamentamospelos transtornos causados e esclarecemos que esta falha pontual nãoreflete nosso padrãode qualidade dos nossos serviços.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades

Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Confidence Câmbio

16/04/2019 às 17:15

Meu problema não foi resolvido pela Confidence. Voltarei a fazer negócio, pois minha filha ainda ficará no exterior por algumas semanas, mas farei negócio por meio da empresa de Intercâmbio que enviou minha filha para o exterior. A Confidence creditou o valor no cartão porque a empresa de Intercâmbio entrou em contato com a Confidence e intercedeu pela sua aluna/cliente (minha filha). Ou seja, A Confidence atendeu ao pedido da empresa de intercâmbio. A Confidence não acatou o meu pedido. Quando a Confidence respondeu essa reclamação e me ligou eu já tinha tido retorno da empresa do intercâmbio confirmando o crédito. A empresa de intercâmbio é muito conhecida e respeitada no Brasil. Por isso foi atendida rápido, pois divulga e vende os cartões da Confidence. Prezados Consumidores, tirem suas próprias conclusões. Obrigada Reclame Aqui por existir.

Está com problemas com Travelex Confidence?