Reclamação resolvidaResolvido

Remessa enviado a US e banco esta no Egito

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou a 20 dias tentando recuperar meu dinheiro ,apos tentar fazer uma remessa via a plataforma ,errei ao escolher o pais ,os datos bancarios e dum banco no Egito e foi a remessa para um banco no US ,com todos meus datos de IBAN ,claro e unico
Agora apos 3 semanas esperando ,o suporte de Confidence esta me dizendo pra que me virar e contatar o banco pra pedir a devolução de meu dinheiro
Numero de pedido e
999.22.000.674

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 12:04

Prezado Sr. Ahmed Sabry Fahmy, boa tarde.

Sua manifestação foi respondida através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Consideração final do consumidor

27/01/2022 às 03:36

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar