Retirada em Caixas eletrônicos do Banco 24Horas não funciona para saques, aplicativo da empresa não reconhece o QR code
Comprei na Sexta-feira dia 08 alguns Euros para retirada Caixas eletrônicos do Banco 24Horas, porém quando fui retirar nos caixas no Sabado não funcionou, segui todas instruções da Travelex Confidence Cambio porém o aplicativo não reconhe por QR code a tela do caixa para saque, fui para outro shopping que possuia o Caixas eletrônicos do Banco 24Horas e tive o mesmo problema.
Liguei para central no sabado e tentei alterar para retirada na loja, me dirigui a loja e segundo o atendimento da Travelex Confidence Cambio, essa operação não seria possivel porque o Financeiro não trabalha no fim de semana, e somente este departamento da empresa pode fazer isso.
Depois de muita negociação com a entrega eles me prometeram a entrega no delivery na minha residencia no dia 12-Abril em horário comercial, NOVAMENTE não cumpriram o prazo e não me entregaram.
Assim pedi o reembolso e me passaram uma previsão de amanhã dia 13-Abril.
FUGAM DA Travelex Confidence Cambio, A RETIRADA VIA CAIXA ELETRONICO NÃO FUNCIONA, O SERVIÇO E APLICATIVO NÃO FUNCIONAM. SE FOR COMPRAR ACEITE QUE A ÚNICA CONDIÇÃO É RETIRADA NA LOJA.
Resposta da empresa
13/04/2022 às 14:54Prezado Sr. Renato,
Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence
Consideração final do consumidor
26/04/2022 às 21:38A empresa respondeu que esta verificando os problemas com a Tecban e só.. não deu atenção ao cliente! EVITEM COMPRAR COM RETIRADA EM CAIXA ELETRONICO
Reclamações parecidas