Reclamação em réplicaEm réplica

Saldo não atualiza

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz recarga no dia 30/05, o pagamento do boleto está no sistema da confidence desde o dia 31/05, conforme contato via chat e e-mail recebido, porém o meu saldo não atualizou ainda, hoje dia 04/06.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2019 às 15:13

Boa tarde prezada cliente,

Recebemos sua manifestação e já estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades

Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Atenciosamente,
Confidence Câmbio

Réplica da empresa

11/06/2019 às 16:56

Boa tarde prezada cliente,

Conforme contato, em nosso sistema consta que a recarga caiu no mesmo dia da operação, finalizamos por motivos de não ter o retorno sobre qual canal a senhora estava tentando consultar o saldo.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades

Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Atenciosamente,
Confidence Câmbio

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar