Reclamação resolvidaResolvido

Sistema CashPassaport Mastercard

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde o dia 23/03/2021 tentando descarregar/carregar alguns cartões pré-pagos internacional, já estive em contato varias vezes com a Confidence e informam que o problema é com a MASTERCAR, estamos com alguns colaboradores Chile, Bolívia e Estados Unidos e não estamos conseguindo dar um suporte a eles, pois simplesmente informam que é um ERRO NO SISTEMA. Como faço para solucionar esse problema ???

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2021 às 15:52

Prezado Cliente, boa tarde.

Sua manifestação foi respondida através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Consideração final do consumidor

02/07/2021 às 11:12

Problema foi resolvido e não voltou mais a acontecer

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar