SITE FALSO COM LOGO E INFORMAÇÕES DA CONFIDENCE

Confidence Câmbio
25/10/2021 às 18:40

Em 29 de junho entrei no site da Confidence Câmbio, através do buscador da Google. Como eu já tinha comprado moedas estrangeiras anteriormente com a Confidence, então verifiquei que o site era o mesmo.
    Pesquisei as cotações e calculadoras disponíveis no site, também verifiquei que a página todo o tempo tinha layout, logo e informações padrões da Confidence, então fui direcionado para tratar a negociação através de um botão de whatsapp, então iniciei e fiz toda a tratativa com uma pessoa chamada Mariana Santos, essa me confirmou todos os dados da Confidence, inclusive endereço e telefone, me passou o contrato de compra pelo whatsapp com as informações e logo da Confidence, confirmei as informações e devolvi assinado, ela me passou o número de conta corrente da Confidence, com o CNPJ, o banco era o Santander, quando acessei o aplicativo do meu banco e inseri a conta corrente e a agência, o aplicativo logo trouxe automaticamente a informação de que era para o Banco Santander, empresa Confidence e o número do CNPJ para eu confirmar, confirmei e efetuei a transferência de R$17.806,70 para compra de Euros, a tal da Mariana Santos finalizou o atendimento dizendo que a tesouraria da Confidence iria verificar a transferência e agilizar a entrega da moeda no meu endereço, porém isso não aconteceu, e quando eu entrei em contato com a Confidence, falei com o atendente Jerry, este me informou que não havia transação nenhuma realizada, que poderia se tratar de uma [Editado pelo Reclame Aqui], eu expliquei para ele todo o processo feito, ele disso que isso pode acontecer em uma [Editado pelo Reclame Aqui], e que a Confidence se isenta desses tipos de [Editado pelo Reclame Aqui]s, já que a responsabilidade é do Cliente em confirmar a transação. Enfim, perguntei se a Confidence não faria nada a respeito para me ajudar e a resposta foi, vou encaminhar a sua reclamação, mas como foi dito, infelizmente a Confidence não tem o que fazer.

Fiquei sem o dinheiro e gastarei mais ainda com advogado para reaver alguma parte desse dinheiro, mas já que o [Editado pelo Reclame Aqui] foi aplicado no site da Confidence eles deveriam assumir a responsabilidade de me devolver o valor e ir atrás dos [Editado pelo Reclame Aqui]s. . Muitos dias em delegacias de polícia resolvendo isso, estou muito aborrecido, triste com horários que comprometeram o meu trabalho e desempenho pessoal, me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e sem apoio nenhum da empresa Confidence.. Me devolvendo o valor que os [Editado pelo Reclame Aqui]s me tiraram e colocando advogado para tratar o caso, pois assim como aconteceu comigo que era Cliente deles, poderá acontecer com muitos outros.

28/10/2021 às 17:43

Prezado Cliente, bom dia.

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
    Ficamos à disposição nos telefones:
    4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
    0800 400 0800 Demais localidades
    Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
    Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
    Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Grupo Travelex Confidence

29/10/2021 às 00:58

Em quanto tempo terei a resposta?

Está com problemas com Confidence Câmbio?