Só quero o extrato

No final de 2019 eu fiz um cartão e minha esposa outro , viajamos em 2019/20, onde gastamos um valor pequeno,porém agora cartões estão zerados e nao querem me dar um extrato.
É um jogo de empurra,para dar o extrato(principalmente quando demostrou que meu saldo nunca é zero).
Quando fiz o cartão e o depósito, fui bem vindo, agora este jogo de empurra?
Se estão aqui pesquisando sobre a confidence, estou com sérios problemas nesta empresa.
Vamos ver se agora resolve.

09/12/2021 às 10:40

Prezado Sr.Gilnei Vieira de Souza e silva , bom dia

Recebemos sua manifestação e já estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 15 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

17/12/2021 às 10:37

Na pandemia, tudo mudou, a empresa de energia suspendeu cortes, bancos suspendeu parcelas, IPVA não foi exigido, passagem de vôo foram trocadas sem custos...ou seja, todas empresas teve compreensão sobre covid, exceto a confidencecambio, que na pandemia, cobrou 2 euro por mês na minha conta e da minha esposa, motivo da cobrança, cartão inativo( foi tirando mês a mês até zerar os cartões)ou seja não estava gastando meu cartão no exterior....RSS, e como ia gastar se estava tudo fechado?
E não é só isto, este é o padrão confidencecambio neste momento difícil de pandemia?
Gostaria reaver está cobrança, que ao meu modo não é indevida, é inapropriado pelo momento.
Decepcionado com padrão humano da confidencecambio.

Está com problemas com Travelex Confidence?