Transtorno em falha no serviço

Confidence Câmbio
Niterói - RJ
28/10/2016 às 19:11

Contratei o cartão pré-pago na Renova Cambio Exchange do Plaza Shopping Niterói, com a finalidade de realizar recargas na moeda estrangeira e utilizá-lo para eventuais gastos. Ocorre que para minha surpresa, tentei efetivar compra em dois estabecimentos, com a senha que me foi fornecida, e tive a informação que a senha estava incorreta.

Por esta razão não consegui utilizar nada do crédito que coloquei no cartão, bem como tive o transtorno de não poder fazer recargas e ter que me virar com o dinheiro que tinha trazido, ou seja, um desastre total.

Ao ligar para a empresa e falar com a atendente Patrícia do Suporte ao Cliente, a mesma me informou que falaria segunda feira com a pessoa responsável pois a mesma não estava mais na empresa, desta maneira aguardarei o contato até a segunda feira e, na hipótese de negativa, moverei ação para restituição do valor pago, bem como dos prejuízos experimentados.

24/01/2017 às 12:03

Péssimo e nulo.

Está com problemas com Confidence Câmbio?