Reclamação não respondidaNão respondida

Uma semana com meu dinheiro

Confidence Câmbio
Araraquara - SP
02/01/2019 às 12:35
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz o pedido de pesos mexicanos e soles, somente o valor que necessitaria em quanto estaria em trânsito no dia anterior à minha viagem. Liguei e a atendente por telefone me passou que poderia transferir o valor, transferi e enviei o e-mail ... o dia estava corrido e fui até a loja buscar o valor . Quando estava prestes a já me entregar o valor perguntou se transferi de pessoa jurídica e eu confirmei que sim . Daí ela me disse q não poderia ser! Agora! Somente a noite e iria viajar no dia seguinte! Deveria ter me informado isso quando me passou os dados da conta! Como não fui preparada não levei dinheiro , não me entregaram ... viajei no dia seguinte sem dinheiro algum ! Gastei taxas para sacar e valor absurdo nos câmbios dos aeroportos . Irei tentar restituir esses gastos extras através de advogado ![Editado pelo Reclame Aqui]falta de cuidado da atentednte! Agora estão com meu dinheiro desde o dia em que fui viajar .. uma beleza

Está com problemas com Confidence Câmbio?