Vendem o seguro prometendo algo e não cumprem

Contratei um seguro de acidentes pessoais e assistência pet por esta empresa. Antes de fazer a contratação confirmei com mais de um funcionário que poderia cadastrar a clínica veterinária de minha preferência para atender meus animais. Mais de um funcionário me confirmou que isso era possível e solicitaram que eu contratasse e depois ligasse no telefone 08006027072 para efetuar o cadastro da clínica, como consta nos prints, os quais não cobrem a conversa completa por limitação do RA, mas posso enviar a conversa completa por email. Se Liguei nesse número e foi informado que primeiro deveria haver uma ocorrência para assim solicitar o cadastro do veterinário que nos atende. Hoje houve necessidade de contatar a assistência e para minha surpresa foi informado que estas informações estão fora do procedimento e que só poderia ser atendida nos parceiros já cadastrados, e que o cadastro de um novo parceiro seria outro procedimento o qual não têm acesso. Exijo um esclarecimento e provavelmente terei que fazer o cancelamento deste seguro por fornecer informações incorretas ao venderem porque, como consta nos prints e nos arquivos de gravação das chamadas, tentei mais de uma vez o cadastro prévio da Amparo Clinica Veterinária. Minha tentativa de resolver primeiro com a empresa também foi frustada porque fiquei um longo tempo aguardando funcionários dizerem que não posso resolver a questão no setor que liguei, ou aguardando o atendimento do pós venda sem me responderem.

04/04/2022 às 11:40

Prezada Sra. Maria, bom dia.

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

04/04/2022 às 13:57

Aguardando o resultado da tratativa. Foram solicitado os dados da clínica para cadastro, darei a reclamação como resolvida quando receber o resultado da tentativa de inclusão da clínica na lista de parceiros.

05/04/2022 às 20:53

Me informaram por email que a clínica foi cadastrada, porém entrei em contato com a administração e me disseram que não receberam contato da Confidence. Gostaria de uma comprovação de que a clínica foi de fato cadastrada.

07/04/2022 às 18:50

Infelizmente tenho que dar uma nota menor
do que gostaria por conta da seguradora parceira. A ouvidoria da Confidence me prestou muita assistência e disse que eu poderia confirmar o cadastro da clínica com a Assurant, porém entrei em contato com a central de atendimento e as atendentes novamente forneceram informações confusas. Afirmaram que só poderiam confirmar se a clínica foi cadastrada quando acionasse alguma assistência. Agradeço a atenção da Travelex com o caso.

Está com problemas com Travelex Confidence?