Dificuldade de acesso ao curso Be Confident e mau atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/03/2026 às 22:18

ID: 242629443

Adquiri o Be Confident por 12 meses + 2 meses (promocional) em 01.06.2025. Confesso que acessei pouco minhas atividades, porém, de alguns meses pra cá toda vez que acesso esta conta aparece para eu pagar como se meu acesso não existisse ou já estivesse expirado. Tentei contato por whatsapp com o atendente, Sr. Felipe, pelo n ***** com quem já resolvi diversos problemas no período da compra; porém, agora o atendimento mudou.. fica me jogando de um lado pro outro, onde eu sou obrigado a ficar tentando contato e fazer toda a reclamação novamente em outros telefones da empresa. Como visto é a mesma coisa sempre, na hora de comprar tudo são flores, depois você é que se vire para resolver seus seus problemas! Atitude vergonhosa de uma empresa que vive fazendo propaganda de ser o melhor curso de inglês online.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 14:41

Boa tarde, Carlinhos! Como vai? Esperamos que esteja bem!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela experiência relatada em relação ao atendimento. Essa não é a experiência que desejamos para nossos alunos.

Informamos que retomamos hoje o contato com você por meio do nosso WhatsApp Oficial do Suporte para auxiliá-lo no acesso e realizar o login no aplicativo.

Seguimos à disposição para te apoiar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe BeConfident.

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 12:52

Boa tarde a todos.

Eu demorei para dar nova avaliação pois estava aguardando os dias se passarem para ver como ia ficar minha situação. O processo de atuação do app não foi resolvido. E agora mais ainda, fui excluído da minha conta pois não tenho mais acesso. Paguei pelo uso do app Be Confident por 12 meses + 3 meses porém, de forma antecipada, pois o prazo não expirou, a minha conta aparece como se não existisse na conversa do wuatsapp. Eles estão me cobrando nova assinatura mesmo eu tendo ainda a assinatura supostamente ativa. Isso é um absurdo. Como já mostrei aqui a minha insatisfação. Não volto para esta plataforma de ensino de inglês por ser somente dor de cabeça e não recomendo a ninguém seu uso!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1