Quero cancelar, não é o que promete

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo Amaro da Imperatriz - SC

12/04/2025 às 14:32

ID: 214623473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu testei o Beconfident por 1 semana e gostei, então assinei por 1 ano. Contudo, logo que passei a usar mais percebi que o APP está inacabado, na verdade só tem as aulas do iniciante e ainda com vários Bugs.
Já fiz algumas queixas pelo suporte deles e já tentei cancelar. Mas, justificam que posso ficar conversando com a IA no whatsapp e fazer as aulas que tem lá, mas não são aulas, são apenas frases que temos que repetir e na conversa com a IA já não consigo progredir sem antes aprender um pouco mais. Precisei instalar um outro APP de inglês (gratuito e com muitas possibilidades).
Sei que fiz uma conta anual, mas o Beconfident não cumpre o contrato ao ter tantos bugs e sem as aulas após A1. Quero cancelar!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2025 às 08:03

Olá, Cristina. Como vai? Esperamos que esteja bem!

Lamentamos pelo transtorno ao enfrentar os problemas de funcionalidade citados.

De toda forma, retomamos o contato via WhatsApp Oficial do Suporte e iremos dar prosseguimento a sua solicitação o quanto antes. Contamos com atendimentos das 8h às 17h.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente,
Equipe BeConfident.

Consideração final do consumidor

13/05/2025 às 16:17

Houve diálogo e entendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10