Quero a devolução do pagamento que fiz

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2024 às 11:16

ID: 202909859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro em São Paulo, Dia 21 do outubro paguei através de Pix um sapato ortopédico ( pedido ******* saiu da praia grande) o primeiro código de rastreio levou o sapato para Esmeralda -MG. A alegação da firma foi que tinha extraviado. O segundo veio da China e foi encaminhado para o Rio de janeiro-RJ. Já tentei ligar cai na secretaria eletrônica, entrei em contato pelo watts e eles não respondem mandei e mails também não me responderam , quero apenas meu dinheiro de volta não quero mais o sapato pois não confio mais na empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2024 às 19:13

A empresa só entrou em contato porque publiquei aqui , fiz reclamação no procon e tenho agendado o pequenas causas, fiz questão de avisá-los via watts , e qual foi minha surpresa em dois dias (domingo e hoje) eles me mandaram um Pix com o valor. Obrigada a RA, mas está empresa Confort é nota ZERO.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0