Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

03/01/2025 às 12:07

ID: 206212255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit de meias em 02/12/*******, pedido #******* e até hoje não foi enviado para entrega.

Entrei em contato por e-mail pelo WhatsApp e não tive resposta. Tentei novamente pelo WhatsApp e agora nem recebem mais minhas mensagens.

Mais de 30 dias que foi feita a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 09:45

Olá Emanuela, tudo bem? Espero que sim!

Agradecemos por nos contatar e sentimos muito pela sua insatisfação com a entrega do seu pedido. Entendemos como isso pode ser frustrante.

Gostaríamos de esclarecer que, conforme nossa política de envios disponível em nosso site, o prazo de entrega varia de 2 a 12 semanas.

Estamos cientes de que você ainda não recebeu o seu produto e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. O nosso time está trabalhando para resolver as questões relacionadas à entrega e produção.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Se tiver mais perguntas ou precisar de ajuda, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Confort Bela.

Réplica do consumidor

10/01/2025 às 08:48

Não há, na página de venda, nada que demonstre que a compra é internacional. Ou seja, o comprador não sabe que terá que pagar imposto, não sabe que levará até 12 semanas para a entrega do produto. A informação do tempo de entrega, que deveria ser informada quando informado o CEP (endereço) somente está disponível dentro de um item que fala sobre a política de envios, fora da página de compra.
O site realmente tenta esconder que a compra é internacional e quanto tempo leva para ser entregue.
Se eu soubesse que a compra era internacional, jamais compraria, mas não tive direito de escolha, pois não informaram que era internacional.

Réplica do consumidor

15/02/2025 às 17:45

Essa empresa engana as pessoas.
Fiz minha compra a mais de 2 meses e ainda não recebi meu produto.
Enviei e-mail e não tive resposta e fui bloqueada no pelo WhatsApp, pois envio mensagens e eles nem recebem.