Mestrado de Neurociência

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/11/2024 às 06:17
ID: 202592141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!!
Estava em busca de uma faculdade para fazer o mestrado dos meus sonhos, uma colega de trabalho indicou-me uma instituição aparentemente de confiança. Entrei em contato, acordamos um valor com desconto e fechamos. A previsão de iniciarmos seria dia 10 de novembro, para minha surpresa não completaram a turma exigida E nem deram satisfação.
Tenho tentado várias formas de não abrir a reclamação, porém sem sucesso.
Paguei r$ *******,00 de matrícula e gostaria de reaver o meu valor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2025 às 06:51
Bom dia!
Posteriormente a reclamação, entraram em contato para inserir_me em uma das turmas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10