Compra não recebida e sem resposta aos e-mails de contato na Loja Virtual Conjunto Infantil

Não resolvido
Barueri - SP
26/06/2026 às 09:17
ID: 252402033
Fiz uma compra na Loja Virtual da Conjunto Infantil no dia 10/06/2026 e até a presente data não recebi a compra e tampouco respostas aos e_mails enviados pedindo informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 11:01
Olá Amauri,
Esperamos que você esteja bem.
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado e entendemos plenamente sua preocupação em relação ao andamento do seu pedido.
Informamos que o código e o link para rastreamento foram enviados pelo nosso canal exclusivo para clientes do Reclame Aqui. Por meio desse link, você pode acompanhar as informações mais atualizadas sobre a localização e a previsão de entrega.
Pedimos desculpas por qualquer intercorrência durante esse processo e reforçamos que estamos monitorando o andamento com atenção e dedicação.
Estamos comprometidos em garantir que sua experiência seja reparada e trabalhamos para a resolução total do caso com a máxima agilidade.
Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter. Sinta-se à vontade para retornar o contato feito pelo nosso canal exclusivo, que permanece aberto para qualquer solicitação relacionada ao seu pedido, a qual será tratada com prioridade, assim como para todo suporte adicional que precisar.
Mais uma vez, agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Conjunto Infantil.
Réplica do consumidor
29/06/2026 às 11:54
Fiquei imensamente decepcionado com a resposta evasiva da "CONJUNTO INFANTIL", que nada informou acerca da entrega da compra. Informou apenas, que enviou através do canal exclusivo para clientes Reclame Aqui, o Código de Rastreio, o que não é verdade. Dessa forma, insisto na Reclamação e solicito o prosseguimento.
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 16:35
A página da Transportadora está "travada" impedindo os rastreio. Solicito novamente informações acerca da entrega do produto.
Réplica do consumidor
04/07/2026 às 15:43
Solicito ao Fornecedor "CONJUNTO INFANTIL" que informe se a Compra será entregue.
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 17:32
A Loja "CONJUNTO INFANTIL" pratica verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] no Mercado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0