Problemas de acesso e segurança no estádio do jogo ***** vs Santos, com restrições não informadas e instalações precárias.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Amambai - MS

06/05/2026 às 22:22

ID: 247937427

Fui assistir o jogo entre o ***** e Santos,em *****/Paraguay, no último dia *****, chegando passamos por uma vistoria e conferência de ingresso, então fomos para o portão de entrada e lá fomos informados que não poderiamos usar cinto, maquina fotografica simples sem nenhuma tecnologia. É sabido que não se entra em eventos com bebidas e comidas, mas essas informações de restrições precisa estar expricitas no bilhete. Os agentes de segurança grosseiros, mal preparados. O estádio não tem um acesso adequado, grades enferrujadas, sem banheiros, as pessoas mijando em qualquer lugar. Tive que levar a minha esposa para mijar do lado externo do estádio no cercado da torre de iluminação que está com o acesso livre. Uma vergonha essa *****. Total falta de respeito ao Futebol a às pessoas que precisam de um minimo de conforto e respeito para apreciar a nobre arte.

Compartilhe