Estou com problema no aparelho da minha casa já fui lá na loja duas vezes ,e na ligação vc não consegue,no robô menos ainda ,estou dizendo fui ontem na loja e ainda parece que somos até deboche de funcionários uma empresa difícil,vou lá cancelar ok

Respondida
São Paulo - SP
22/10/2024 às 12:13
ID: 200237887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje ,agora estou indo lá e vou levar o aparelho e vou cancelar , não quero mais , muito obrigado,nota 2
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 11:56
Olá!
Recebemos sua manifestação e realizamos a análise do relato registrado em 2024, referente à insatisfação apresentada
Lamentamos pelos transtornos enfrentados e entendemos que a experiência relatada não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Verificamos em nosso sistema que o contrato junto à Connect Link já foi encerrado conforme solicitado. Informamos que sua manifestação foi registrada e considerada em nossa avaliação interna, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos nossos processos de atendimento e suporte técnico.
Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de avaliarmos sua experiência. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Connect Link