Reclamação respondidaRespondida

1 Pedido que fiz está em atraso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra no site dia 13/05/2022 na onde me prometeram prazo para entrega até dia 21/05/2022. Com o passar dos dias vi que o pedido não estava tendo andamento, por tanto entrei em contato pelo whatsapp e falei com alguns atendentes, na qual me informaram que não tinham o produto em estoque porém que minha entrega seria priorizada, porém não sabem me dizer quando será entregue e nem quando será despachado. O pedido é um presente de aniversário que já passou o prazo, tenho necessidade urgente! Primeiro pedido que faço no site e já me decepcionou bastante.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 08:47

Bom dia Ryan, tudo bem ?
Espero que sim =)

Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes !

Seu pedido foi despachado e segue em rota de entrega.
Para rastrear a mercadoria, basta acessar o link encaminhado via e-mail utilizando os dados do titular da compra.

Qualquer coisa estamos a disposição para atende-lo da melhor forma possível !

Atenciosamente,

Mariana Alves - Reclame Aqui
Connect Parts

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar