Reclamação resolvidaResolvido

APROPRIAÇÃO INDÉBITA, NÃO ENTREGA O PRODUTO E NEM DEVOLVE O DINHEIRO

Connect Parts
Santos - SP
17/07/2015 às 15:57
ID: 13839677
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Em junho/2015 foi feira, na Connectparts, a compra do MÓDULO AMPLIFICADOR HURRICANE HA 4.160 640W 2 OHMS 4 CANAIS, contudo, as vendedoras Clarice Belluco e Natasha Gonçalves, em 15 de junho, após aprovação do pagamento no cartão em 3x s/juros, informaram que o produto estava esgotado, e propuseram a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto no valor de R$ R$ 297,22. Dados bancários foram passados, completos incluindo CPF para efetivação de ‘doc’, e até hj., dia 17 de julho de 2015 – nada aconteceu, configurando APROPRIAÇÃO INDÉBITA [Editado pelo Reclame Aqui] previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro, que é apropriar-se de coisa alheia (dinheiro) sem o consentimento do proprietário.

    Configura ainda mais o [Editado pelo Reclame Aqui] e a mentira de não haver estoque, pois o produto MÓDULO AMPLIFICADOR HURRICANE HA 4.160 640W 2 OHMS 4 CANAIS, hoje (17/07) o mesmo está anunciado sem nenhuma mensagem de falta de estoque no valor de R$ 269,90 ou ou 8x de R$ 33,74, o que pode ser confirmado no link: http://connectparts.vtexcommercestable.com.br/modulo-amplificador-hurricane-ha4-160-640w-rms-2-ohms-4-canais-499485/p.

    Em complemento, consta do anúncio: Código do Produto: 499486; Marca: Hurricane.

    Resta então, comprovadamente a efetivação do [Editado pelo Reclame Aqui] de apropriação indébita, além do desrespeito ao consumidor com base em falsa informação e falsa promessa de devolução do dinheiro.

    Tenho cópia de todos os e-mails, tendo sido o último enviado em 15/07 – sem resposta. Absoluto silêncio.

    Aguardo providências URGENTES, ou nos veremos no fórum, com base em ‘[Editado pelo Reclame Aqui]s da internet’.

    Já fechei a Micro e Rede, pelo mesmo motivo. Dela restam apenas históricos na internet do fato. Em não sendo providenciada a devolução imediata para os dados bancários enviados 2 (duas) vezes, em juízo o prejuízo da CONNECTPART

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    Resposta da empresa

    21/07/2015 às 14:00

    Enviamos uma mensagem privada via e-mail para a cliente Maria com informações e esclarecimentos sobre as circunstancias que a levaram abrir a reclamação.
    Ela esta ciente de que estamos à disposição para auxiliá-la, pelos contatos informados, e se algo ocorrer diferente do combinado.

    Atenciosamente,

    Alyson
    Ouvidoria - Reclame Aqui
    Connect Parts

    Réplica do consumidor

    23/07/2015 às 11:53

    A mensagem privada foi para dizer que o pedido está cancelado e mais nada, tenho cópia, enviado pela Natasha. A APROPRIAÇÃO INDÉBITA permanece,. nenhuma solução de devolução, embora já tenha enviado dados bancários 3 (três) vezes. Terei que entrar com processo de [Editado pelo Reclame Aqui]s contra a internet, já que o proprietário, é craque neste [Editado pelo Reclame Aqui], tem 5 processos e mais um não o infartará.

    Consideração final do consumidor

    24/07/2015 às 12:38

    Se não estornarem o estorno, okay - resolvido. Por enquanto, hj., dia 24/07/2015 consta estornado o valor da compra no meu cartão de crédito a vencer dia 20/08 - mas da Connect Parts, tudo é possível. Certeza absoluta vou ter no fechamento da fatura. Uma coisa é certa: nunca mais volto a fazer negócios com a Connect Parts e não recomendo. Muitas reclamações no reclame aqui pelo mesmo motivo - pegam o dinheiro, não entregam o produto e é uma dor de cabeça para receber de volta.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1

    Consideração final da empresa

    29/07/2015 às 15:39

    A devolução do valor foi realizada para o Mercado Pago, pois foi pelo MP que o pagamento foi realizado.
    Como pagou por cartão valor voltará como crédito na fatura. O Mercado Pago estará enviando a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito e a finalização depende dela, podendo ocorrer na próxima fatura ou na seguinte.

    Atenciosamente,

    Alyson
    Ouvidoria - Reclame Aqui
    Connect Parts

    Bom
    Bom
    7.5/ 10

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