Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento Horrível

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não atendem pelos meios de comunicação do site (zap e telefone) e meu pedido está parado com o status de preparação desde o dia da compra. Loja presta péssimo serviço de atendimento ao cliente. Já solicitei o cancelamento e estorno mais também não se manifestam.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 09:25

Olá Luciano , espero que esteja bem.

Em nome da Connect Parts lamentamos pelo ocorrido com seu pedido. Informamos que as providencias já foram tomadas para regularização do seu pedido e o despacho do mesmo.

Enviamos as informações necessárias por mensagem do WhatsApp. Peço por favor que deixe esse registro aberto para que eu possa me comunicar com você.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente
Vanessa Rocha
Connect Parts

Consideração final do consumidor

01/07/2022 às 18:01

Demorado demais a entrega. Acho, que se não tivesse reclamado o produto estaria até hoje esperando faturar.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar