Reclamação resolvidaResolvido

Atraso e extravio do produto na entrega - Nunca mais compro!

Connect Parts
Santo André - SP
03/12/2021 às 10:53
ID: 134044021
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei a compra ( v26854186cp-01 ) no dia 22/nov e ao fazer o cadastro o site colocou o número da minha casa errado. Entrei em contato pelo SAC para corrigir o endereço e a att. prontamente confirmou a correção. Mesmo assim não recebi o pedido e dia 26 reclamei novamente e solitei NOVAMENTE que fosse corrigido o endereço e confirmaram. Agora o pedido consta como entregue, porém NUNCA chegou em minhas mãos. Reclamei novamente na data de hoje e att. disse que "tem que esperar"..
JÁ ESPEREI DEMAIS, não tenho nada a ver com a Logística de vocês que extraviou ou entregou o pedido para outra pessoa.
Se eu compro um produto quero recebê-lo rapidamente porque PRECISO!
O produto em questão custa R$20,00 e acho que uma reclamação dessas aqui e em outros canais do consumidor valerão "negativamente" muito mais na imagem da CONNECT PARTS do que simplesmente reenviassem um novo pedido para o cliente e resolvessem seus problemas logísiticos internamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2021 às 09:56

Olá Lucio, bom dia tudo bem ?

A compra foi confirmada infelizmente o extravio pela transportadora GFL TRANSPORTADORA, conforme o contato que realizamos diretamente com o senhor pelo WhatsApp.

A compra foi cancelada e o reembolso já realizado na forma de pagamento ao qual foi finalizada a compra.

Qualquer dúvida estaremos a disposição.


Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

07/01/2022 às 14:04

Impressionante uma empresa se queimar por causa de R$20,00....

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar