Atraso e extravio do produto na entrega - Nunca mais compro!
Efetuei a compra ( v26854186cp-01 ) no dia 22/nov e ao fazer o cadastro o site colocou o número da minha casa errado. Entrei em contato pelo SAC para corrigir o endereço e a att. prontamente confirmou a correção. Mesmo assim não recebi o pedido e dia 26 reclamei novamente e solitei NOVAMENTE que fosse corrigido o endereço e confirmaram. Agora o pedido consta como entregue, porém NUNCA chegou em minhas mãos. Reclamei novamente na data de hoje e att. disse que "tem que esperar"..
JÁ ESPEREI DEMAIS, não tenho nada a ver com a Logística de vocês que extraviou ou entregou o pedido para outra pessoa.
Se eu compro um produto quero recebê-lo rapidamente porque PRECISO!
O produto em questão custa R$20,00 e acho que uma reclamação dessas aqui e em outros canais do consumidor valerão "negativamente" muito mais na imagem da CONNECT PARTS do que simplesmente reenviassem um novo pedido para o cliente e resolvessem seus problemas logísiticos internamente.
Resposta da empresa
08/12/2021 às 09:56Olá Lucio, bom dia tudo bem ?
A compra foi confirmada infelizmente o extravio pela transportadora GFL TRANSPORTADORA, conforme o contato que realizamos diretamente com o senhor pelo WhatsApp.
A compra foi cancelada e o reembolso já realizado na forma de pagamento ao qual foi finalizada a compra.
Qualquer dúvida estaremos a disposição.
Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts
Consideração final do consumidor
07/01/2022 às 14:04Impressionante uma empresa se queimar por causa de R$20,00....
Reclamações parecidas