Atraso na entrega do produto e não consigo entrar em contato

Pedido #v27570348cp-01
Meu pedido está atrasado a dias.. E estou precisando com urgência. Estou tentando entrar em contato a dias com vcs mas não estou conseguindo, e queria uma solução pro meu problema por favor
Pedido #v27570348cp-01

27/06/2022 às 08:40

Olá Jorge bom dia tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (27/06/2022 ás 08:00) , no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone ou WhatsApp para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar seu pedido, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 08:00 ás 17:00 para entrarmos em contato pelo telefone ou WhatsApp o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Tenha um ótimo dia !

Atenciosamente
Vanessa Rocha
Connect Parts

Está com problemas com Connect Parts?