Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega não consigo código de rastreio e nem contato algum com a empresa.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido previsto pra entrega até 01/12/21 hj jah e 03/12/21 não me mandaram nota fiscal do produto tento contato com a empresa e não consigo de forma alguma,gostaria que me dessem um posição sobre meu pedido ,pois precisso com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 16:45

Olá Bruno, boa tarde tudo bem ?

Conforme o contato que realizamos juntamente ao senhor, a compra foi cancelada e o reembolso já se encontra disponivel para a consulta juntamente ao comprovante.
Agradecemos pela compreensão ao nosso atendimento.

Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar