Atraso na Entrega
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 02/04/2020 com prazo de entrega em 15/04/2020 e até agora nada da empresa entrar em contato pra dizer o que houve. Pagamos o frete para entregar na data, se não for entregar na data certa é só não cobrar frete que arrumamos outra loja. Já fiz dua compra na Magalú e já chegaram. Lá o prazo é cumprido. E aqui sem previsão. N do pedido #v22821116cp-01
Resposta da empresa
20/04/2020 às 09:16Bom dia, Ricardo! Tudo bem? =)
Primeiramente peço sinceras desculpas por todo transtorno causado =/
Conforme meu contato, houve um atraso na entrega devido a pandemia, mas a mercadoria já está em rota novamente e o rastreio devidamente atualizado =) De qualquer forma, estou em contato com a transportadora solicitando prioridade na entrega =)
Como um pedido de desculpas pelo atraso na entrega, estou gerando um vale no valor do frete de 23,02 para que possa efetuar uma nova compra no site da connect. Assim que disponível, te informo em seu whatsapp, ok ? =)
Qualquer duvida não hesite em nos procurar,
Tenha um ótimo dia! =)
Att. Melissa, Central de Atendimento,
Ouvidoria - Connect Parts
Consideração final do consumidor
20/04/2020 às 09:22Muito atenciosos e educados.
Reclamações parecidas