Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na Entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 02/04/2020 com prazo de entrega em 15/04/2020 e até agora nada da empresa entrar em contato pra dizer o que houve. Pagamos o frete para entregar na data, se não for entregar na data certa é só não cobrar frete que arrumamos outra loja. Já fiz dua compra na Magalú e já chegaram. Lá o prazo é cumprido. E aqui sem previsão. N do pedido #v22821116cp-01

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2020 às 09:16

Bom dia, Ricardo! Tudo bem? =)

Primeiramente peço sinceras desculpas por todo transtorno causado =/

Conforme meu contato, houve um atraso na entrega devido a pandemia, mas a mercadoria já está em rota novamente e o rastreio devidamente atualizado =) De qualquer forma, estou em contato com a transportadora solicitando prioridade na entrega =)

Como um pedido de desculpas pelo atraso na entrega, estou gerando um vale no valor do frete de 23,02 para que possa efetuar uma nova compra no site da connect. Assim que disponível, te informo em seu whatsapp, ok ? =)

Qualquer duvida não hesite em nos procurar,
Tenha um ótimo dia! =)
Att. Melissa, Central de Atendimento,
Ouvidoria - Connect Parts

Consideração final do consumidor

20/04/2020 às 09:22

Muito atenciosos e educados.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar