ATRASO NA POSTAGEM

Connect Parts
Parnaíba - PI
24/05/2022 às 14:54

Sou cliente da loja a anos e nunca tive problemas, porem estou tendo uma grande dor de cabeça com o pedido #v27457949cp-01 no qual fiz o pagamento via PIX no dia 16 de maio de 2022 e aprovação imediata, acontece que ate a hoje eles não entregaram meu pedido para a transportadora e o status continua em (Preparando pedido), provavelmente nem tenham os produtos em estoque, ja se passaram quase 10 dias e nada de postarem para envio, já não basta o frete caríssimo que pagamos pra no final a loja não ter respeito com seus clientes, tentei entrar em contato de todas as formas mas sempre sem sucesso, vi que não sou o unico com esse mesmo problema, eu preciso das minhas peças com urgencia!!
Sempre gostei de fazer compras nessa loja, mas os mesmos estão perdendo a credibilidade.

27/05/2022 às 16:54

Boa tarde André, tudo bem ?
Espero que sim :)

Lamento o transtorno causado, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de te proporcionar, ressalto que este não é nosso modo de atuar e estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer.

Conforme informado via e-mail sua mercadoria foi despachada e segue em rota de entrega.

Para rastrear o pedido basta acessar o link enviado no e-mail e seguir as orientações.

Estamos a disposição !

Att, Mariana Alves - Reclame Aqui
Connect Parts

Está com problemas com Connect Parts?