Comprei o produto e o mesmo não foi entregue

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa noite. Comprei vários produtos com a reclamada na data do dia 08/12/2020. Acontece que, na data em que recebi os meus produtos, #veio faltando um higienizador de ar condicionado. Tentei contato com a empresa via WhatsApp, fiquei dias sem respostas. Após, entrei em contato com via e-mail, relatando o meu problema, enviei as fotos solicitadas pela a empresa (salienta-se que alguns dos ítens comprados já está estavam instalados no carro), mas ainda sim, não obtive êxito. Sem ver outra alternativa para solucionar o meu problema por conta do descaso da citada empresa, venho por meio deste, registrar a minha reclamação. Espero solucionar o meu problema, o produto adquirido por mim, em si, é barato, estou formalizando a minha reclamação, porque não é a primeira vez que tenho problemas com esta empresa.

17/02/2021 às 13:19

Boa tarde, Maycon! Como vai?

Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos toda situação.

Após ter verificado sua manifestação, pude ver o pedido do senhor e em contato com o time responsável fui informada que não teríamos uma previsão de chegada por nosso fornecedor.

Dessa forma conforme o ocorrido, fui autorizada em gerar um vale crédito com 5% de acréscimo no valor do item para que fosse utilizado em nosso site para produtos vendidos e entregues pela Connectparts.

Assim que o chamado do setor financeiro for concluído, o passo a passo será encaminhado em seu e-mail juntamente com o vale crédito. Solicitei prioridade em sua solicitação para que o quanto antes fosse concluído.

Em caso de dúvidas estamos à disposição :D
Desejamos uma excelente semana.
Equipe Connectparts.

07/06/2021 às 15:36

Boa tarde! Foi gerado um vale crédito para mim no valor de R$ 13,54, valor referente ao produto não entregue. Fui utilizar esse vale crédito na data de hoje, 07/06/2021, e o mesmo apareceu como invalido. Assim, peço encarecidamente que a empresa connectparts tome alguma providência. Ressalta-se ainda, que o valor do valor crédito do produto que não foi entregue, não daria para poder utilizar para comprar o mesmo produto, porque ainda tem o valor do frete que não está incluso nesse vale crédito. Desse modo, peço, além da emissão de um vale crédito válido, a revisão do valor do vale crédito.

15/06/2021 às 13:09

Boa tarde Maycon, tudo bem?

Como conversei com o Sr. reativamos o vale e encaminhamos ele em seu e-mail ok?
Se precisar de algo, ou tiver alguma duvida, fique a vontade em me chamar por favor.

Sempre a disposição.
Att.
Vinicius Castro.

Está com problemas com Connect Parts?