Reclamação respondidaRespondida

Comprei, tive a compra cancelada e não recebi reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei através da conect parts um par de farol dinteiro para um vw santana 1986 a aproximadamente tres meses, estranhei o longo tempo que passou e não recebi, entrei em contato e informaram que não havia mais o produto escolido, e que o valor seria estornado no cartão de credito. ja estou na terceira parcela e até agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 16:31

Olá Paulo,

boa tarde

Em primeiro lugar peço desculpas pelo ocorrido em seu atendimento, e quero que saiba que é um enorme prazer atendê-la e poder esclarecer as informações.

Em relação ao nosso contato sobre a solicitação do cancelamento do pedido.

Solicitamos o cancelamento e efetivamos, o reembolso já foi concluído e o comprovante já disponível para a consulta via e-mail. A Connect Parts processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão de crédito, o reembolso pode demorar de uma a duas faturas.


Att Vanessa Rocha - Reclame Aqui
Connect Parts

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar