Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um par de faróis máscara Negra do gol g3, chegou um par de faróis do gol quadrado.

Connect Parts
Monte Carmelo - MG
29/06/2022 às 15:33
ID: 145939979
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um par de Farol Máscara Negra Gol Saveiro Parati G3 Foco Duplo + Par Lâmpada Super LED 3D 6000K e chegou em minha casa um par de faróis do gol quadrado. Nada a ver, estou muito desapontado com a connect parts. Nunca tive problemas com essa loja, e agora ela me faz isso. Entrei em contato e só os robôs que me atende. Precisando urgente dos faróis do carro e me chega uns faróis nada a ver. Quero os faróis que comprei

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 16:46

Boa tarde Danilo, tudo bem ? Espero que sim :)

Pedimos nossas sinceras desculpas por ter recebido a mercadoria divergente, tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com os nossos serviços.

Conforme contato realizado via WhatsApp e ligação com sua esposa Yara, ocorreu um erro de anuncio e de recebimento de lote desse item em especifico, sendo assim mediante a solicitação seguiremos com a devolução do produto e estorno do valor.

Solicitamos para a Transportadora BRASPRESS que seu produto seja coletado o mais breve possível.

O prazo é de aproximadamente 10 dias úteis após a emissão da nota para agendar a retirada e efetuar a coleta.

Para que o produto seja coletado, o mesmo deve estar embalado junto com a nota fiscal.

Assim que seu produto for coletado, solicitamos que nos informe sobre a coleta para fazermos a confirmação com a transportadora e seguirmos com o estorno.

Agradecemos a compreensão e paciência e qualquer duvida estamos a disposição !

Atenciosamente,

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

Consideração final do consumidor

09/07/2022 às 12:19

O meu problema foi resolvido com a connect parts, infelizmente não consegui os faróis, pois o anúncio estava errado. Mais a connect parts me reembolsou o meu dinheiro e é isso que importa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar